Wednesday, July 06, 2011

Mel e os bebês

Ontem, 05/06/2011, a Mel, uma cachorrinha abandonada e que agora mora com na casa da Júlia teve 4 filhotinhos lindos, 2 casais, mas infelizmente uma das fêmeas morreu.
Ajudamos um pouco no parto e foi tudo muito bem.

Thor

Infelizmente perdemos o Thor hoje, por volta das 10:00h da manhã. Fizemos o possível e até mesmo o impossível. Passei na casa da Ellim, peguei o Bernardo, e ele, coitado, doou o sangue em prol de bem. A transfusão começou lá pelas 9:00h da noite de ontem.



O Thor deu uma reagida boa, ficou fortinho, queria sair de lá, fez bagunça e etc. Esperávamos que ele ficasse bem e não apresentasse reação contra o sangue, o que iríamos descobrir somente hoje pela manhã.

Levei o Bernardo meio grog de volta pra casa.



O que eu esqueci de fazer foi me despedir do meu bebê. A única coisa que fiz foi falar para ele esperar enquanto eu ia buscar o doador e que depois do sangue ele ia ficar bem, e que no outro dia eu iria voltar pra levá-lo pra casa. Ingenuidade minha cantar vitória antes da hora...


Bem, sei que tem gente que não se importa com isso, mas àqueles que se importaram e que compartilharam essa dor comigo eu gostaria de agradecê-los, por facilitarem as coisas, por entenderem.


Ao Thor, gostaria de dizer que o amo muito, assim como fazia todos os dias. Gostaria de agradecer pela felicidade que ele trouxe pra gente nesse tempo que tivemos sua companhia. Dizer que ele sempre foi um guerreiro, porque pras pessoas que o conheceram, ele fazia jus ao nome.


E lembrando de uma pessoa que foi especial entre Thor e eu, e que nunca soube o nome, por falta de tempo pra isso, quero agradecer pelo sr. ter me feito prometer que faria o meu melhor por ele, quem não o daria a ninguém e que iria cuidar dele com todo amor possível e me ajudou com um pedaço de pano, que era somente o que o sr. tinha na época, pra que eu trouxesse o Thor pra casa. Infelizmente o sr. não esperou pra receber notícias dele, havia chegado o seu momento 2 dias depois daquilo. E dessa vez, eu que peço ao sr. que cuide do Thor por mim, que dê a ele todo o amor possível.


Agradeço também ao motorista da van que recusou passageiros e aceitou que eu levasse o Thor no meu colo.





"Thortitas", a mamãe e a vovó te amam muito. Obrigada por tudo e toda felicidade que compartilhou conosco. Desculpa se falhei em algum ponto mas fiz meu melhor. Te amo, filho.