Thursday, March 29, 2007

Horóscopo de hoje.

Horóscopo
Quinta-feira, 29 de março de 2007 - 11h26
Por Gregório Pereira de Queiroz

Touro

Hoje...
O radicalismo tende a afastá-lo das pessoas, seja por não o compreenderem, por se posicionar contra elas ou por ser mais cômodo ficar consigo mesmo.

Na semana...
previsões para o trabalho Os projetos de longo prazo devem ser re-alinhados com outras propostas de trabalho e outros interesses pessoais. Forte conflito na relação com chefes e ao estabelecer seu território e seu campo de poder no trabalho atual.

Quem sou eu?

Bem, não é bem uma auto-biografia como disse antes mas se trata de uma explicação de quem na verdade sou.

É difícil ouvir coisas boas vindas das pessoas que gosto e amo. Vocês significam muito para mim mas quando eu parei para reler como cada um me descrevia em uma só palavra achei que devia falar algumas coisas.

Muitos já me viram triste ou de cara fechada mas esta foi a forma que arrumei de escapar dos meus problemas. Às vezes seria tão bom poder desabafar e dizer o que sente pedindo quase pelo amor de Deus que aquele que você ama não faça o que é errado nem tire por base aqueles que erram que na verdade tudo o que sinto é um grande desespero por saber, sentir e não poder falar.

Sei que sou uma pessoa muito dura com relação às minhas opniões mas desde que me provem que estou errada quanto aos meus pensamentos sobre alguém ou alguma coisa aceito e fico quieta.

Discutir com uma pessoa não significa que não gosto dela, mas sim que a amo e que não sou capaz de ficar calada para deixar que a pessoa veja que está errando. Pode-se dizer que esse é o meu pior defeito e que reconheço. E que às vezes a pessoa não precisa de opniões mas sim, precisa fazer para reconhecer e ver sozinha o que vi antes que tudo começasse.

Jeito sarcástico e brincalhão? É, pode até ser, sou realmente assim. Mas, conseguir expor isso aos outros é a parte mais difícil. Muitas vezes é mais fácil dizer o que sinto através da escrita do que usando a voz.

Sobre o que penso, sou até bastante egoísta mas é meu jeito. Só que não penso só em mim. Lógico que eu gostaria de ter o mundo só para mim, as pessoas que gosto só para mim mas sei que não é assim. Gostaria de ter companhias as horas que sentisse vontade de sair, gostaria de ter dinheiro para quando ouvisse que alguém precisa de ajuda eu pudesse ajudar, gostaria de ser melhor do que sou para poder manter meus amigos perto de mim e de saber respeitar o espaço dos outros mais do que tento fazer.

Sei que incomodo muito, sei que sou chata, tenho os meus defeitos como todos têm, só que em uma proporção um pouquinho maior.

Muitos não sabem mas uma palavra significa muito mais que coisas materiais, significa saber que com ou sem o que você tem, existem pessoas ao seu lado que gostam muito de você. Também que sei que o silêncio significa muito, tanto quanto as palavras, e que o silêncio nem sempre demostra só desaprovação, mas sim, uma forma da pessoa que o detém se acalmar e ter tempo de assimilar seus problemas e as coisas que a chateiam.

É difícil me descrever mas aqui vai meus profundos agradecimentos a todos aqueles que tem, não só amor, mas pelo menos carinho por mim e que me vêem como alguém considerável. Peço desculpas por muitas vezes magoar quem gosto mas no fundo tudo isso tem uma razão que às vezes não consigo explicar bem ou se consigo dizer nem sempre são entendidas ou compreendidas por um impulso normal do ser humano de querer ser livre e quer apoio independente das coisas que fazemos. Não sou perfeita, ninguém é, mas tento ser o melhor que posso.

Um grande beijo a todos vocês.

Monday, March 26, 2007

Happy 3 years!

Today it makes 3 years that I'm with Rabie and it's something I thank a lot. But I'm not feeling well to write more things about that because if my mother knew how much I hate that one called Fabiano, he is a big black shit, cheater and everything more of bad that you can describe. I really don't understand how someone can be so DIRTY like this and how my mother can't see it. I hope he explode or just move to another country so far from here to dont polute our lives with him.

Saturday, March 24, 2007

At my uncle-grandfather Tião (Sebastião)'s house.

His chickens.
The way.
His field.
Posted by Picasa

My father trying to open the door of the outside bathroom of my uncle's house.
Lakes of fish.
Star fruit.
Posted by Picasa
Fishes.
Acerola tree. Sorry, I don't know how is acerola in English.

My cousin's dog.
Posted by Picasa



The hole of my aunt Simone's house.
Posted by Picasa

Tuesday, March 20, 2007

Lelé's baby

Well, these are old pictures that I just had the chance to take them today from my grandmother's camera but they have some months. It was when Lelé had babies and they were so young, about 1 month-old. The black one was sold to an aunt and the brown one, Scooba, died because of the same illness that killed my babies too. Anyway, here are the pictures to we remember them in a happy and good way as they always used to be when they were babies. Scooba, God bless you dear, we miss you too.

Something: the last picture is my father's face because he was photographing everything to "test" the camera, as he told me, because he said it's image for pictures was bad and my grandmother asked him to fix it.



Posted by Picasa



Posted by Picasa

Sítio Jonosake - pictures from aunt Flávia's camera.




Posted by Picasa



Posted by Picasa



Posted by Picasa



Posted by Picasa