Bem, não é bem uma auto-biografia como disse antes mas se trata de uma explicação de quem na verdade sou.
É difícil ouvir coisas boas vindas das pessoas que gosto e amo. Vocês significam muito para mim mas quando eu parei para reler como cada um me descrevia em uma só palavra achei que devia falar algumas coisas.
Muitos já me viram triste ou de cara fechada mas esta foi a forma que arrumei de escapar dos meus problemas. Às vezes seria tão bom poder desabafar e dizer o que sente pedindo quase pelo amor de Deus que aquele que você ama não faça o que é errado nem tire por base aqueles que erram que na verdade tudo o que sinto é um grande desespero por saber, sentir e não poder falar.
Sei que sou uma pessoa muito dura com relação às minhas opniões mas desde que me provem que estou errada quanto aos meus pensamentos sobre alguém ou alguma coisa aceito e fico quieta.
Discutir com uma pessoa não significa que não gosto dela, mas sim que a amo e que não sou capaz de ficar calada para deixar que a pessoa veja que está errando. Pode-se dizer que esse é o meu pior defeito e que reconheço. E que às vezes a pessoa não precisa de opniões mas sim, precisa fazer para reconhecer e ver sozinha o que vi antes que tudo começasse.
Jeito sarcástico e brincalhão? É, pode até ser, sou realmente assim. Mas, conseguir expor isso aos outros é a parte mais difícil. Muitas vezes é mais fácil dizer o que sinto através da escrita do que usando a voz.
Sobre o que penso, sou até bastante egoísta mas é meu jeito. Só que não penso só em mim. Lógico que eu gostaria de ter o mundo só para mim, as pessoas que gosto só para mim mas sei que não é assim. Gostaria de ter companhias as horas que sentisse vontade de sair, gostaria de ter dinheiro para quando ouvisse que alguém precisa de ajuda eu pudesse ajudar, gostaria de ser melhor do que sou para poder manter meus amigos perto de mim e de saber respeitar o espaço dos outros mais do que tento fazer.
Sei que incomodo muito, sei que sou chata, tenho os meus defeitos como todos têm, só que em uma proporção um pouquinho maior.
Muitos não sabem mas uma palavra significa muito mais que coisas materiais, significa saber que com ou sem o que você tem, existem pessoas ao seu lado que gostam muito de você. Também que sei que o silêncio significa muito, tanto quanto as palavras, e que o silêncio nem sempre demostra só desaprovação, mas sim, uma forma da pessoa que o detém se acalmar e ter tempo de assimilar seus problemas e as coisas que a chateiam.
É difícil me descrever mas aqui vai meus profundos agradecimentos a todos aqueles que tem, não só amor, mas pelo menos carinho por mim e que me vêem como alguém considerável. Peço desculpas por muitas vezes magoar quem gosto mas no fundo tudo isso tem uma razão que às vezes não consigo explicar bem ou se consigo dizer nem sempre são entendidas ou compreendidas por um impulso normal do ser humano de querer ser livre e quer apoio independente das coisas que fazemos. Não sou perfeita, ninguém é, mas tento ser o melhor que posso.
Um grande beijo a todos vocês.
No comments:
Post a Comment