Tuesday, May 08, 2012

Princesa

Hoje é um dia muito triste para mim. Te encontrei magra, com queimaduras no seu rostinho meigo, quase não tinha forças para andar. Te trouxe nos braços e pude desfrutar da tua presença por maravilhosos 4 anos, que você conseguiu completar agora em abril. 

A doença apareceu, eu fiz de tudo para que você pudesse viver bem mesmo sabendo que esse dia chegaria, cedo ou tarde. 

Teu nome não foi mais que merecido. Você sempre foi minha Princesa.

Filha, te amo demais. Me desculpa não estar presente quando você se foi. Eu tive que ir trabalhar com o coração na mão mesmo sabendo que talvez hoje você estivesse pior do que nos outros dias, mas no fundo, eu esperava te reencontrar quando voltasse. Desculpa as loucuras da tua mãe, às vezes a falta de atenção, pois vocês são muitos, mas lutamos até o fim e espero ter sido para você a melhor mãe possível. Eu tentei o meu melhor. 

Agora você se foi. Para um lugar melhor. Deus toma conta de você junto com seus outros irmãozinhos. E um dia, tenha certeza, nos encontraremos novamente onde não haverá doenças, tristeza, maldade...

"Chêsa" TE AMO! Te agradeço por cada dia maravilhoso que me deu a honra de tua presença. Um enorme beijo da mamãe, da vovó e de teus irmãos. Você faz muita falta. Obrigada, meu Deus, por me permitir esses momentos com cada um deles e por não deixar que ela sofra mais. 

Filha, te amo.

Ass: Mamãe.