Monday, November 07, 2011

Adeus querido Allen, todos nós te amamos!

Estou extremamente triste hoje com a morte do Allen, o gatinho dos meus vizinhos. Ele era o xodó de muitos e era completamente carinhoso com todos até que um desgraçado, sem escrúpulos e piedade teve coragem de tirar a vida dele e de outro gatinho de uma outra vizinha dando veneno assim como fez poucos meses atrás.A dona do Allen me parou para perguntar se eu o tinha visto hoje porque ele não areceu de manhã como de costume e nem chegou para almoçar como sempre fazia. Saí e quando voltei resolvi procurar por ele porque a dona dele estava apenas com os 2 filhos menores em casa e estava esperando os 2 maiores voltarem da escola para procurar o gatinho. Encontrei o Allen morto debaixo da casa do meu vizinho de trás com sinais de envenenamento assim como o outro gato.

Só sei que Deus pode querer me castigar pelo meu sentimento de ódio e repulsa mas desejo do fundo, bem do fundo do meu coração que o desgraçado que fez isso com todos esses animais sofra imensamente, que sofra até não suportar mais mas que morra aos poucos, sentindo tudo de ruim que proporcionou a esses animais inocentes.

No comments: