Thursday, March 15, 2012

Pois é

Meu querido irmão me surpreende mais a cada dia que passa. Ele xinga a quem der na telha, fala o que acha que é certo mesmo estando errado mas é bom saber a sua opinião sobre mim. Acha que sou maluca, é concordo que talvez deva ser sim, mas ainda tenho um coração muito maior e melhor que o dele. Se eu sou amarga com a vida como dizem e se sou anti-social, desculpa, mas ele é mais. Não sei se um dia saberei xingar ou responder de volta com todas as mesmas palavras sujas com as quais você espragueja sempre. Me importo com ele mas já penso duas vezes se vale mesmo a pena. Pois é, me entristesse ver ele se tornar alguém assim, uma pessoa incomunicável, mesmo assim, eu tento o meu melhor pra ainda amá-lo como a criança que era antes da separação dos nossos pais. Isso me mudou muito também, mas alguém tem que tentar manter a cabeça no lugar, cada um do seu jeito e com uma válvula de escape diferente. A sua foi a falta de atenção, as brigas, as revoltas, a minha foi a adoção de vidas especiais que mereciam uma segunda chance de ser feliz.

Se morrerei sozinha por causa disso, não sei, mas se também morrerá sozinho por causa de seus jeitos e atitudes, não sei. Espero que nós dois mudemos.

No comments: