Monday, July 23, 2012

Pequenininha

Nessa sexta-feira, dia 20/07/2012, minha mãe levou a Pequenininha ao veterinário ortopedista, Dr. Júlio, na WestCare, para ver qual era extamente o seu problema no joelho. Foi feita a radiografia e diagnosticado um rompimento no ligamento do joelho e deslocamento da patela para a parte interna da perna, sendo que como já tem um bom tempo que ela está com problemas ali e que a pegamos (na noite do dia 19/05/2012 voltando da festa árabe da igreja) criou uma calcificação que a impede de esticar totalmente a perna ou apoiá-la no chão. A Pequeninha engordou 2kg desde que está conosco e desde que minha mãe a levou no dia 25/06/2012 na FIOCRUZ para fazer os exames para leishmaniose e esporotricose ela tem melhorado da sarna, que a princípio é só demodécica.
Todo o problema se resume que ela tem que fazer a cirurgia para consertar o joelho mas só de consulta eu paguei R$80,00 em débito e R$100,00 em crédito para uma radiografia. Infelizmente, entre anestesia, 1 diária e cirurgia, o preço total ficou em R$1.135,00, que é um dinheiro que eu não tenho e nem tenho como pagar mesmo que passasse no meu cartão pois o que me sobra é muito pouco já que os outros precisam de remédios e cuidados e sendo que a clínica precisa que os R$250,00 da anestesia sejam pagos em dinheiro e os outros R$885,00 possam ser divididos no máximo em 3x sem juros. Ela tem apenas 6 meses de idade e já precisa de algo assim. Tomara que consiga o dinheiro para nos ajudar com isso.

No comments: