Saturday, September 10, 2005

Você faz falta.

Sabe aquelas vezes quem nos sentimos solitários, que todos parecem nos ter abandonado? Pois é, é assim que estou me sentindo desde alguns meses atrás. Desde quando a minha vida parece ter começado a mudar.

Estou sentindo falta dos meus amigos, mais exatamente da minha amiga Ellim. Quero sabe por que as vezes a vida parece ser um pouco injusta. Tudo bem que muita coisa aconteceu por minha causa, porque eu estava junto, porque eu tentei participar da vida dela.

Tentei ser a amiga mais presente possível, tentei dar o melhor de mim, confiei meus segredos, dividi a minha vida, chorei, sorri, brinquei, e não me arrependo de nada disso do que eu tenha feito. Não me arrependo de ter compartilhado tudo isso pois sei quem ela é, bem... sei quem ela era. Muita coisa mudou entre a gente mas isso não consegue me fazer esquecer tudo que ela ainda importa pra mim, tudo o que ela representa. Não tenho que esconder de niguém que a admiro e a tiro como exemplo de muitas coisas.

Muito mais do que minha melhor amiga ela era também a minha irmã. Agora eu já não sei como posso chamá-la, será que a devo chamar apenas de Ellim? Sei lá, é tão estranho ter que mudar da água para o vinho quando por causa de outras pessoas uma amizade começa a se quebrar.

Dói quando eu sei que já não sou mais aquela primeira pessoa que ela procurar pra contar seus segredos, que não sou a escolhida para dividir aquilo que ela sente ou que se passa em sua vida. Deve ser algum ciúme bobo, algum sentimento que nunca antes senti, pois nunca tive uma amiga ou um amigo assim e pela primeira vez que tive perdi depois de praticamente 2 anos.

Por que será que já não estamos mais conseguindo nos encarar nos olhos? Por que será que ela está me evitando tanto assim? Por que ela está me ignorando desta forma? Por que as pessoas tinham tanta inveja da nossa amizade que fizeram de tudo até conseguir nos separar de tal forma? Tem certos tipos de perguntas que talvez eu nunca ache as respostas. Será que é certo continuar querendo saber o por quê disso tudo? Ou o melhor é esquecer e tentar seguir em frente? Não sei...

Tenho a visto feliz, sorrindo e brincando, isso me deixa bem, é o que eu quero. Não quero vê-la triste e com poucas palavras quando senta ao meu lado ou quando está em minha companhia.

Sinceramente, algumas vezes a raiva e o sentimento de tristeza tomam conta de mim. Na verdade tudo isso é uma situação nova para mim, repleta de novas experiências, novas atitudes e pensamentos. Não consigo me manter bem se algo não está bem na minha vida, queria ser forte da forma que ela é.

Ellim, lhe devo desculpas por ter te magoado e por ter sido causa de grande parte do que aconteceu na sua vida. Espero que os momentos bons tenham sido bem guardados e que pelo menos enquanto a nossa amizade era de dar inveja eu tenha te ajudado a rir e alguns momentos. Tentei dar o melhor de mim para conseguir ver um sorriso seu. Ainda consigo saber quando tem alguma coisa que te faz triste embora tente me esconder. Posso não ser a melhor pessoa atualmente para dividir uma parte da sua vida, sei que não está tão confortável comigo quanto antes, parece que tudo que eu digo é tão bobo quando você ouve. Nós duas estamos encontrando dificuldades para nos comunicar, você não sabe a falta que me faz...

Um dia espero que todas essas pertubações na nossa vida, gostaria que voltassemos a ser pelo menos metade do que fomos a alguns meses atrás. Quero que a situação com a sua família mude e que as coisas melhorem, posso não saber os motivos atuais mas estive perto por alguns momentos e sei como é.

Allah sabe de tudo e só o tempo para dizer e mostrar nosso futuro. Queria ou não você ainda é minha melhor amiga e a amo muito, não tenho vergonha de dizer isso a nunguém, apenas me orgulho muito de ter podido partilhar muitos momentos ao seu lado e fico triste de saber que estou perdendo outros momentos que poderiam estar sendo maravilhosos.

De sua grande amiga,
. Camila Bernardes.

3 comments:

Anonymous said...

Minha querida irmã

O que seriam das amizades verdadeiras se não passassem por essas provas? Colegas,conhecidos temos muitos amigos verdadeiros temos poucos,não pela falta de vontade das pessoas mas por que muitas vezes a vida impõe.Então o que fazer? ficar sentada esperando o tempo levar essa amizade ou lutar por ela? Lute,tenha paciência,não grude,não seja chata!!!! mas mostre todos os dias um pouco, que você se arrenpendeu, seja la do que for,que sua amizade é verdadeira,que ela te faz falta e viva,não fique triste por que só não existe remédio para a morte e mesmo grandes amigas precisam de espaço de viver coisas diferentes separadamente e tornar mais rica a amizade!!!

Sorte e paciência minha irmã,Allah vai determinar o que for melhor pra você.

Grande beijo,

Salam

Zahreen

Anonymous said...

Best regards from NY! » »

Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... Web templates best free Kitchen aid food processor review Vocal artist headset thcd cq wireless bentley centre Adware removal yahoo popup blocker jason bentley la radio turkish sex films and pics ron bentley al Volkswagen do brasil bentley gt1 free anal destruction movie Virtual sex slave story 401k liberty county