Saturday, August 26, 2006

Nada de interessante

Mais um dia como outro qualquer, embora tenham acontencido outras coisas divertidas e até legais. Passamos o dia com meu pai e meus avós. Meu pai estava consertando nossas bicicletas e isso tem um lado positivo, a muito tempo nem lembro mais como se anda nessa joça. Ontem mesmo enquanto estávamos assistindo o jogo de futebol ficamos brincando com amendoins, rimos bastante.

Hoje as coisas não estão indo muito diferentes. Almoçamos na casa da minha avó porque na verdade estava mais fácil.

Estou ficando com sono, meus olhos estão prestes a fechar e meu irmão está andando de bicicleta com meus primos mas acabou de ir à casa deles para esperá-los tomar café e irão voltar. Sozinha, ouvindo música e tentando arrumar algo para fazer estou ficando entediada, talvez eu tivesse alguma idéia brilhante agora. Vou pensar no que posso fazer. Estou querendo sair um pouco de casa, esses dias sem nada para fazer estão acabando comigo.

Todos têm amigos e acho que já esteja na hora de eu ter os meus. Sair, ir ao cinema, passear, rir, comprar alguma coisa para comer. Às vezes minha mãe está certa, acho que tenho que ter mais vida social, ter amigos, sair de casa, parar de pertubar os outros e talvez eu fique menos chata.

Acho que eu posso tentar. Beijos.

4 comments:

Deepak Gopi said...

Hi Camila.
Iam from India.I am a great fan of movies from brazil.Last films I saw was Charandiru & Silver salt.I like films of your land.
I visited your page Ifound it very beautiful.Unforunately I dont know the language.I think you write beautiful poems.
Plaese visit my page also.

Noushu says: said...

hi friend,
This is a good blog which i was visit ever. i dont know what did u wrote it. anyway i think it is a valuable thing. keep in touch.

Best of luck.

anishjoseph said...

oh! what happend to my brain?
i can't read the language

anyway...friendship in blog community is beyond the language barrier!!!
best whishes

-anish

Deepak Gopi said...

Thanks for visiting my Blog.
We will have a great discussion over
Email. Please mail me