Wednesday, November 01, 2006

Continuo muito doente, esse resfriado não quer me deixar de forma alguma. Estamos tendo sempre muitas coisas para fazer em casa mas mesmo assim a minha mente continua ligada me fazendo refletir sobre o que aconteceu. Tudo está meio confuso, estranho. Sem amigos para dividir as coisas, sem vontade de falar ou se quer mencionar algo referente à minha vida.

Um tempo? Bem que às vezes as pessoas se perguntam e/ou ficam nervosas e deprimidas quando isso acontece. Difícil é encarar os fatos e entender que está sendo deixada (o) de lado por alguma coisa que eu pessoalmente julgaria "banal" mas já qie na vida tudo se conquista com paciência e empenho vamos esperar para ver o que acontece. Não tenho motivos para olhar somente os pontos negativo de toda a história pois tudo se baseia em "fatos"! Também errei bastante e aí está o preço. Não posso negar que queria ter alguém para quem contar essas coisas, agora, e mesmo tendo amigos e vontade de contar não sei se o faria.

Mais paciência, tempo e esperança é tudo que me resta porque o resto já foi tirado de mim. Espero que a palavra "tempo" seja usada novamente só em casos em que não represente dor a uma pessoa.

No comments: