Sunday, May 06, 2007

Momentos inconstantes do ser humano são normais. Ter momentos tristes, felizes, nervosos e de extrema alegria também são comuns embora aparentem aos outros ao nosso redor apenas uma mudança de humor sem explicação lógica.

Prejudicamos outras pessoas às vezes sem saber, contamos coisas pensando que estamos ajudando e no final das contas apenas atrapalhamos e causamos o efeito oposto do que gostaríamos sendo que contamos com o apoio daqueles que amamos pensando no melhor deles e somente na fecilidade dos que nos cercam sem querer machucá-los de forma alguma.

Seria também parte do ser humano se comportar de maneira agressiva às coisas que não gostamos? Seria possível adivinhar pensamentos e saber o quanto podemos machucar alguém que gostamos com palavras que pensávamos estar fazendo o certo em vez do errado? Difícil admitir o real motivo e razão por todas essas coisas. Espero estar indo pelo caminho certo e não estar magoando quem amo por coisas simples que na verdade achava que dizer ou contar um fato do meu dia pudesse manter nossa relação sempre constante e bem.

No comments: