Saturday, January 28, 2006

Carol

Uma pessoinha muito especial, linda e super importante para mim....
Carol, você sabe o quanto eu te admiro e o quanto te amo. Você é minha super amiga, sempre me fala o que eu preciso ouvir nas horas certas e às vezes fica de neurozes mas eu adoro seu jeitinho, você sabe disso.



As coisas nem sempre parecem estar indo muito bem, fases da nossa vida.... Acredite mais naqueles que você ama, cuide sempre daqueles que estão ao seu redor pois todos te amam muito embora problemas aconteçam. Sabemos que só o tempo pode nos mostrar o caminho certo para a compreensão de certas coisas e só ele pode por curativos em nossas feridas, e por maiores que sejam as nossas dores não se preocupe pois achará pessoas que estarão alí, bem pertinho de você, cuidando de você e mesmo que seja só por palavras ou abraços tentando te ajudar a se levantar.



Sou uma dessas pessoas que vai estar sempre ao seu lado, a qualquer hora que você precisar sabe que pode contar comigo, talvez em certas horas eu não seja a melhor pessoa para te acalmar ou te fazer sentir melhor mas saiba que dou o meu melhor para te fazer feliz no máximo que eu puder, sempre. Sou sua amiga, sua fã e tento de proteger sempre que posso em todos os momentos. Para que as coisas ruins fiquem sempre distantes de você. Rezo para que Deus te abençoe e abençoe àqueles que cuidam de você e que te amam.



Amiga, não fique triste pois a sua tristeza também me deixa triste, quero ver sempre o seu sorriso, o seu jeito alegre e brincalhão de ser, sei que não é sempre que podemos fazer isso mas tudo passa, não se preocupe, e se precisar de mim, sabe aonde me encontrar, te amo muito amiga.


Camila Bernardes