Sunday, July 09, 2006

Como se já não bastasse!!!!!!

Pelo amor de Deus, alguém me ajuda!!!!!
Isso tem sido tortura demais para uma pessoa só. As coisas estão ficando insuportáveis! Eu já não agüento mais. Como se já não bastasse a presença dele me incomodar o f**** da p*** ainda resolve ficar falando. Será que esse merda não tem dedo para escrever? Só não mando ele para vocês sabem onde porque estou me controlando e primeiramente por respeito a todos os leitores desse blog.
Eu estou precisando de ajuda, quero esse homem longe, no lugar mais impossível do mundo, onde ninguém o ache. Que ele seja feliz bem longe. Pelo amor de Deus, está ficando terrível, isso está acabando comigo e os dois não percebem. Deus, dai-me força para superar tudo isso, não me deixe fazer nenhuma besteira.
Oh me Deus, me ajude!!!!!!!!

No comments: